Separando looks

18 novembro

Não tenho roupa

Hey gente! O post de hoje é uma dica de ouro para todas nós que sofremos na hora de escolher uma roupa para sair, fazemos a maior bagunça e no final sempre acabamos escolhendo as mesmas peças. Sabe aquela velha história de "não tenho roupa"? Pois bem, ela vai acabar AGORA! :)
Separando looks
É simples: tire um dia (tipo um domingo tedioso/vulgo hoje) para montar vários looks com peças que você geralmente não usa, para várias ocasiões diferentes. Fotografe os looks no corpo com o seu celular mesmo na frente de um espelho, assim quando você for sair é só olhar as fotos que tirou e escolher qual look vai usar! O meu ficou assim e eu faço isso pelo menos uma vez por mês, sempre dando prioridade para peças que estão esquecidas no armário.

Essa é a melhor forma que eu achei de variar, estar sempre bem vestida e economizar um tempão na hora de se arrumar! Aproveite também para doar as roupas que não te servem mais, as que não ficam tão bem em você e as que você não consegue usar de jeito nenhum. Sempre tem alguém precisando, não é justo deixar elas paradas no armário, não é mesmo?!

🐼



You Might Also Like

3 comentários

  1. É uma ótima forma mesmo, vou começar a fazer já que eu uso as mesmas roupas SEMPRE.

    www.simonemagnus.com.br

    ResponderExcluir
  2. Por isso eu sou a favor que a pessoa tenha tons neutros e estampas clássicas como listra e poá pequeno no guarda roupa, pois são fáceis de combinar!!
    Ainda bem que eu repito de roupa
    https://meuestiloe.blogspot.com/
    bjus

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário ♥