Segunda Feira

10 dezembro

Como gostar de segundas feiras

Hey gente! O post de hoje é super simples e rápido mas eu precisava vir aqui contar para vocês algo que venho fazendo e que mudou minha vida de uns tempos para cá. Desde que eu me lembro eu sempre odiei segundas feiras e como se não bastasse o sofrimento já começava no domingo a noite (isso porque eu sempre gostei da minha rotina, vai entender?!). Toda segunda eu perco hora, passo a maior parte do meu dia sendo improdutiva e admito que até rolava um mau humor de vez em quando, rs.

Como eu não sou do tipo que me conformo com algo que não esta dando certo na minha vida, comecei a pensar em soluções simples para fazer esse dia da semana ser mais feliz ou melhor: algo que me fizesse querer que a segunda feira chegasse! Depois de alguns testes, quem me segue no instagram já sabe que eu institui esse dia como o dia do brigadeiro aqui em casa.

Eu sei que pode parecer bobo, mas segunda é dia de voltar pra dieta, comer legumes depois de um fim de semana inteirinho comendo besteiras e acho que isso acabava contribuindo para o meu desgosto por esse dia. Então deixei de fazer um dos doces que mais amo na vida de fim de semana e passei para a segunda feira, algo super simples mas que fez toda a diferença para eu começar a gostar desse dia e esperar que ele chegasse logo.

Então fica a minha dica para você que também tem pavor de algum dia da semana: pense em algo fácil de fazer para mudar esse dia! Pode ser um ritual de beleza, um doce, sua comida favorita, ir ao cinema, happy hour com as amigas... enfim, algo que realmente te faça feliz! De primeira parece estranho, mas tente porque eu tenho certeza que vai te ajudar (pelo menos eu agora amo segundas feiras, rs!).

🐼

You Might Also Like

1 comentários

Deixe seu comentário ♥